EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Mãe é presa por queimar a mão do filho com garfo


Lucineuma Medrado dos Santos, 30 anos, moradora do bairro Ferradas, em Itabuna, foi presa nesta quarta-feira (24), sob acusação de maus tratos. Ela queimou a mão do filho de 8 anos com um garfo quente, pois ele teria praticado furto em um supermercado.
Segundo informações obtidas pelo Radar Notícias, os funcionários do estabelecimento haviam informado a mãe da criança que o garoto tinha roubado um pacote de beiju. Afirmaram ainda que esta não é a primeira vez que o menino rouba o local.
Lucineuma dos Santos disse que em casa conversou com o filho, dizendo que isso não é correto. “Eu estava cozinhando e conversando, então encostei o garfo quente na mão dele”, lembra. Ela comentou ainda que o menino já roubou dinheiro dentro de casa e também já foi chamada pelos professores para falar do comportamento da criança.
Segundo a mãe do garoto, essa foi a primeira vez que ela teria queimado o filho e está arrependida. Lucineuma foi encaminhada para prestar depoimento no Complexo Policial e, em seguida, foi conduzida para o presídio da cidade. Informações do Radar Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE