EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Renan que fez vídeo "filho de Janete" bomba na internet e participará do Zorra

Renan que fez vídeo "filho de Janete" bomba na internet e participará do Zorra

Renan que fez vídeo "filho de Janete" bomba na internet e participará do Zorra




O sucess de Renan Amaral da Silva, de 14 anos, que está bombando na internet com um vídeo no qual imita Janete, personagem de Thalita Carauta no "Zorra total", está apenas começando. Morador de Nova Friburgo, na Região Serrana, ele se surpreendeu ao ver sua foto estampada na capa do EXPRESSO de ontem. Ele já é celebridade entre os amigos e agora sonha em participar do "Zorra".
— Eu sonho em trabalhar no "Zorra". Seria ótimo se isso acontecesse! Eu não esperava esse sucesso todo. Era tudo só uma brincadeira — afirmou Renan.
Renan imita Janete desde o surgimento do quadro. A ideia de fazer um vídeo foi das colegas de escola Dayanne Wenderrosckey, responsável pelo figurino e maquiagem do garoto, e Bruna Lima, dona da casa e da câmera.
— Eu sou muito tímido, mas me transformo quando faço imitações — revela Renan.
Mauricio Sherman, diretor do humorístico, contou que não só viu como aprovou a imitação.
“Achei engraçado, sim. Interessante esse menino. É a prova de que a dupla Valéria (Rodrigo Sant’anna) e Janete está fazendo um sucesso estrondoso”, diz Sherman.
O diretor viu o vídeo pela primeira vez na noite de terça-feira, e explica que é possível que o jovem Renan faça, em breve, uma participação especial no “Zorra total”:
“Nem tive tempo ainda de conversar com a minha tropa sobre isso. Temos que ver primeiro até que ponto ele realmente está acontecendo na internet, temos que avaliar bem. Temos um público de 30 milhões de pessoas, mas não sei a quantidade de pessoas que já viu o vídeo, não sei se passa, de repente, de 500 mil. Mas pode ser que a gente o chame para uma participação, sim, talvez a gente chame. O problema é que colocar um menor no programa exige uma burocracia muito grande, que dura até 15 dias. Temos que ver se vale a pena”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE