EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ASSALTANTE É PRESO DENTRO DE TANQUE DE AGUÁ

Detido traficante encontrado dentro de caixa d´água
Um suspeito de ter assaltado uma casa lotérica, em Amargosa, a 235 km de Salvador, em outubro deste ano, foi preso na tarde desta quinta-feira (22). Alex Gustavo Deodato Silva, o “Dum”, 22 anos, estava escondido dentro da caixa de água do imóvel onde morava, no bairro Quebra Viola, no mesmo município em que cometeu o crime. 

Segundo a polícia, ele é integrante de uma quadrilha de traficantes que agia no Bate Facho, na Boca do Rio, em Salvador. “Dum” fugiu, em abril, para Amargosa depois que quatro comparsas, entre eles o próprio irmão, foram presos, durante operação da Polícia Civil para combater o tráfico de drogas naquela região da capital.

Segundo o titular da delegacia de Amargosa, delegado Vagner Marinho, Alex é irmão do também traficante Mário Sérgio Deodato, acusado de matar um policial militar. Mário Sérgio foi preso no Bate Facho este ano.  “Dum” ficará custodiado na carceragem da Delegacia de Polícia de Amargosa, à disposição da Justiça.

13 comentários:

  1. cara eu nem sou do cajueiro
    mas leio não fala nada de lá mesmo
    shuahuasuashuas

    ResponderExcluir
  2. verdadessssssssssss
    ibicarai tm tnt coisa pr flr

    ResponderExcluir
  3. só quero ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]
    manchando o nome de ibicarai

    ResponderExcluir
  4. votemmmmmmmm em tassila ela é mulher
    acho!

    ResponderExcluir
  5. cara então vc não é do cajueiro?
    ela é linda
    acho também

    ResponderExcluir
  6. cara esse valsan é dos 41 ele é vizinho de um conhecido meu ops...
    comprem lá tá corram

    ResponderExcluir
  7. cara eu não vou apertar do lado não mesmo
    sou uma pessoa sóbria

    ResponderExcluir
  8. cara depois vc posta opções de turismo pro cajueiro tô pensando em passar minhas férias aí com meu pessoal

    ResponderExcluir
  9. cara o cajueiro é lindooooooooooooooooo....

    ResponderExcluir
  10. thau tenho que ir pessoal thau anonimo 2

    ResponderExcluir
  11. thau isso virou site de relacionamento foi msn 2
    tá certo anonimo 1

    ResponderExcluir
  12. oiiiii sou o anonimo 3 gostei site

    ResponderExcluir
  13. cara achei o editor um gato
    ass: anonimo 3

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE