O coordenador da campanha, Dirceu Marcos, disse que a imagem de Lula "será associada à do Marcos na mesma medida de outros candidatos".
Apesar de reclamar do inchaço no pescoço e voltar a ser incomodado pelas dores da bursite no ombro direito, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumpriu compromissos nos últimos dois dias a fim de ajudar os candidatos do PT nas eleições.
No domingo, Lula entrou para valer na campanha a vereador do filho mais velho, Marcos Claudio Lula da Silva, candidato do PT em São Bernardo do Campo. Ao participar da inauguração do comitê, Lula pediu mais que votos. “A eleição do Marcos é como se vocês estivessem me elegendo vereador. Vamos colocar o Lulinha para ver se ele faz na Câmara o que foi feito no País.”
O coordenador da campanha, Dirceu Marcos, disse que a imagem de Lula “será associada à do Marcos na mesma medida de outros candidatos”. Em compensação, Lulinha terá outras companhias de peso em seu palanque. A mãe, Marisa Letícia, quer acompanhar o filho sempre que não estiver com o próprio Lula. E o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), também terá Lulinha ao seu lado em boa parte dos eventos da campanha à reeleição.
Lulinha é filho de Marisa Letícia com o primeiro marido, morto em um latrocínio. Lula assumiu a paternidade após se casar com Marisa. Em 2008, Lulinha não pôde sair candidato por causa do grau de parentesco com o então presidente da República.
Pescoço
Ontem, Lula posou para fotos com candidatos petistas e aliados vindos de todo o País, em um hotel na zona sul de São Paulo. Foram convidados 84 petistas e 34 apoiados pelo PT em capitais e cidades com mais de 150 mil eleitores.
A três dias do início do julgamento do mensalão, notou-se a ausência de João Paulo Cunha, um dos 38 réus e candidato do PT em Osasco. Petistas negam que Cunha tenha faltado para evitar constrangimentos.
Ontem, Lula mostrou incômodo com o inchaço no pescoço, consequência da radioterapia para combater um câncer na laringe. O ex-presidente fez uma sessão de fonoaudiologia no próprio hotel antes das fotos. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.
Fonte: Yahoo



















Quatro criminosos envolvidos em sequestros relâmpagos, ocorridos nos estacionamentos de shoppings centers, localizados em Salvador e Região Metropolitana, foram presos, neste domingo (29), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). De acordo com informações da Polícia Civil, veículo Fox e diversos pertences roubados pela quadrilha foram recuperados. Mulheres desacompanhadas eram as vítimas preferenciais do grupo, procedente dos municípios de Lauro de Freitas e Dias D’Ávila. Edmo Daniel Santana Silva, de 19 anos, e Leonardo Ferreira Lima, 18, foram surpreendidos pela equipe da DRFR, por volta de 18 horas, num trecho da Avenida Tancredo Neves próximo ao Hospital Sarah, quando se dirigiam a um shopping da região. Eles portavam um revólver calibre 38 municiado, com a numeração raspada, uma tesoura e certa quantidade de cocaína, sendo conduzidos ao Complexo da Baixa do Fiscal. Ao serem interrogados, delataram Osmar Dias da Silva, 28, e Caroline Portugal dos Santos, 18, como seus cúmplices. Com passagens pela 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), por furto e tráfico de drogas, Edmo e Leonardo admitiram que, ao serem capturados, se preparavam para atacar mais uma vítima. Já investigados pela polícia, eles são oriundos da região de Lauro de Freitas, tendo sido encontrado na casa de Edmo, situada à Rua Tereza Nogueira de Souza, no centro daquela cidade, o veículo Fox, de cor preta, placa JSZ - 7126, roubado de uma mulher, no dia 18 deste mês. A diligência prosseguiu no município de Dias D’Àvila, onde os investigadores prenderam o casal Osmar Dias e Caroline Portugal. Responsável por realizar saques bancários e compras com os cartões de débito e crédito subtraídos pelos comparsas, Carolina escondia no imóvel, diversas roupas, bolsas, cartões magnéticos e muitos outros pertences de vítimas da quadrilha. 











.jpg)
