EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mulher de Cachoeira fica calada na PF e terá que pagar fiança de R$ 100 mil

Ela é suspeita de ter tentando chantagear o juiz Alderico Rocha com o objetivo de convencê-lo a libertar Cachoeira e absolvê-lo das acusações
Foto: Ed Pereira / Arquivo AE




Ela teria incorrido no Artigo 333 do Código Penal
Em depoimento na manhã desta segunda-feira (30) na Polícia Federal (PF) em Goiânia, Andressa Mendonça, mulher do empresário Carlos Augusto de Almeida Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, permaneceu em silêncio. De acordo com informações da Polícia Federal, ela terá que pagar uma fiança de R$ 100 mil e está proibida de se comunicar com qualquer pessoa investigada nas operações Monte Carlo e Vegas, inclusive com o marido.
Preso desde 29 de fevereiro, Cachoeira é acusado de ser o líder da organização criminosa que envolveu políticos e empresários. Andressa é suspeita de ter tentando chantagear o juiz Alderico Rocha Santos com o objetivo de convencê-lo a libertar Cachoeira e absolvê-lo das acusações.
Alderico Rocha Santos é o segundo juiz do caso. O primeiro, Paulo Moreira Lima, responsável por autorizar as escutas telefônicas que baseiam as denúncias, pediu afastamento em meio a ameaças.
Andressa foi conduzida hoje de forma coercitiva à Polícia Federal, onde chegou às 9h30. Ela deixou a sede da corporação em Goiânia às 12h15. Após o depoimento, obteve três dias para o pagamento da fiança estipulada. Caso o pagamento não seja efetuado e se identifique contato de Andressa com os investigados, a Justiça pode determinar sua prisão preventiva.
Além do depoimento, a Polícia Federal também apreendeu na casa de Andressa dois computadores, dois tablets e documentos que serão objeto de investigação. As ações foram determinadas no domingo (29) pelo juiz federal Mark Yshida Brandão, diretor do Foro da Seção Judiciária de Goiás, durante o plantão judiciário.
Os mandados foram efetuados em resposta à representação encaminhada pelo Ministério Público Federal sobre a tentativa de corrupção. As informações são da Agência Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE