EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 30 de julho de 2012

CNJ doa 16 aeronaves apreendidas para tribunais estaduais





O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizou nesta segunda-feira cerimônia para doação de 16 aeronaves de pequeno porte apreendidas em processos judiciais para tribunais de onze estados. A maioria dos aviões, segundo o CNJ, era utilizado para o tráfico de drogas. Acre, Bahia, Maranhão, Piauí. Paraná, Rondônia e Tocantins receberão um avião cada. Amazonas, Mato Grosso e Pará terão duas aeronaves e o Mato Grosso do Sul, três. A corregedora do CNJ, Eliana Calmon, entregou documentos das aeronaves aos presidentes dos tribunais. Os aviões serão compartilhadas pelo Tribunal de Justiça, Justiça Eleitoral e Tribunal Regional do Trabalho dos estados. (G1)



"Mais do que dar utilidade a bens que eram usados pelo crime organizado, a entrega dos aviões inaugura uma nova fonte de gestão", disse Eliana Calmon. Ela falou sobre a importância da parceria entre os órgãos públicos, como Anac, Infraero e Ministério da Justiça, para que as doações fossem concretizadas.
Ainda de acordo com o G1, a entrega das aeronaves faz parte do programa "Espaço Livre" que, além de agilizar a doação de aviões apreendidas pela Justiça, também visa remover dos aeroportos aeronaves que estão paradas e sucateadas, como o caso dos aviões da Vasp, que há anos estavam no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. 
Fonte: Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE