EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

domingo, 22 de junho de 2014

IBICARAÍ PROMETE REALIZAR UMA DAS MELHORES FESTA DE SÃO PEDRO DA REGIÃO

SÃO PEDRO DO POVÃO!
    O município de Ibicaraí terá um dos São Pedro mais animados do sul da Bahia, o "São Pedro do Povão". O evento, já tradicional no município, terá a animação Trio da Huanna, Caviar com Rapadura, Serginho di Goiás, Canindé, Lippe & Lucas, Forró do Caroá e Kart Love, Bordel de Luxo, Edú Forró, Originais do Forró, Quarto do Swing, Laputariê, Marquinhos Kora, 100Rédea, Cor de Canela, Banda Vera Cruz, Avatar, Allan Jhones, Os Karai, Carlota Juaquina, Otávio Matheus & Banda e Murilo Macedo. A festa acontece de 26 a 29 de junho.
   Segundo o prefeito Lenildo Santana (PT), uma grande estrutura de palco, som, iluminação, banheiros químicos, toldos e policiamento está sendo montada para o São Pedro do Povão, que reunirá milhares de pessoas de toda a região que visitarão o município ibicaraiense em busca de alegria, animação e forró.
    “Certamente será o São Pedro com a cara da alegria, da paz, do sucesso, enfim, com a cara do nosso povo. Juntamente com o secretário de cultura do município, Lula Sampaio, montamos uma comissão que está cuidando de todos os detalhes do evento”, disse o prefeito Lenildo, que promete ser mais um a se divertir ao som dos sanfoneiros e das grandes atrações.
 
Escrito por Erasmo Barbosa/Arte: Arnold Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE