EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

domingo, 22 de junho de 2014

Fifa escolhe árbitro sueco para apitar Brasil x Camarões

   A Fifa anunciou neste sábado que o sueco Jonas Eriksson será o árbitro da última partida da seleção brasileira no Grupo A da Copa do Mundo, o duelo com Camarões, às 17h desta segunda-feira (23), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Esta será a segunda partida na competição a ser apitada pelo juiz de 40 anos. Eriksson está em sua primeira Copa e foi o árbitro da vitória dos Estados Unidos por 2 a 1 sobre a seleção de Gana, em Natal, pela primeira rodada da fase de grupos. 
   Em 2013, o sueco comandou a disputa da Supercopa da Europa em Praga, onde o Bayern de Munique se sagrou campeão ao derrotar o Chelsea na disputa de pênaltis, após empate por 2 a 2. Agora, Eriksson terá a oportunidade de apitar a partida que definirá o futuro da seleção anfitriã na Copa - um empate com os já eliminados camaroneses garante a classificação do Brasil para as oitavas de final da competição. 
   Na próxima segunda-feira (, o sueco tentará ficar fora das polêmicas que vêm marcando os jogos do Brasil no Mundial. Afinal, no jogo de abertura, a vitória por 3 a 1 sobre a Croácia, houve muita reclamação por causa do pênalti marcado no atacante Fred quando o duelo estava empatado em 1 a 1. (BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE