EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 27 de março de 2013

Gusttavo Lima volta a falar sobre fim da carreira de sertanejo

              

"Vão ter que me aturar por muitos e muitos anos", disse o sertanejo em desabafo no facebook após polêmica

 
 
Depois de causar polêmica ao falar em um show que pensa seriamente em abandonar a carreira, Gusttavo Lima usou sua página no Facebook para acalmar os fãs - que ficaram eufóricos com a possibilidade dele deixar a música.


"Eu deixei tudo pra trás e fui em busca dos meus sonhos e com 14 anos de carreira passei por momentos triste e momentos alegres inesquecíveis. O meu maior sonho eu consegui: fazer minha música, o meu som e fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas. Se eu cheguei até aqui, não vai ser agora que eu vou desistir, o sonho não pode acabar... Aos meus fãs, jamais vou deixar vocês e, aos que não gostam do Gusttavo Lima, ééé vão ter que me aturar por muitos e muitos anos", escreveu o sertanejo na manhã desta terça-feira (26).

Para quem não acompanhou, Gusttavo desabafou durante um show que fez no interior de São Paulo, no último final de semana. Entre uma música e outra, o sertanejo falou sobre a importância dos fãs e revelou que esse pode ter sido o último show de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE