EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Wagner inaugura obras e participa dos 100 anos da Associação Comercial


Foto: Manu Dias
Foto: Manu Dias





O governador Jaques Wagner participa nesta quinta-feira (29), às 17 horas, em Ilhéus da inauguração do Departamento de Policia Técnica e do Terminal Pesqueiro. O DPT que contará com peritos criminais, médicos legistas, técnicos e equipamentos de ponta, vai atender os municípios de Ilhéus, Aurelino Leal, Canavieiras, Gongogi, Ibirapitanga, Itacaré, Maraú, Ubaitaba, Una e Uruçuca.
O Terminal Pesqueiro, localizado na área do antigo porto  terá uma unidade de beneficiamento que contará com câmaras e túneis de espera, congelamento e estocagem de iscas e refrigerados e atenderá todas exigências referentes à higiene. Os pescadores terão combustível subsidiado, fábrica de gelo e central de fornecimento de energia.
Wagner também assinará a ordem de serviço para início das obras da nova ponte Ilhéus-Pontal, e para pavimentação de rodovias estaduais como a que liga a BR-415 ao município de Barro Preto. Todo o pacote de obras está orçado em R$ 98 milhões.
Às 19:30 horas, Jaques Wagner participa as comemorações dos 100 anos da Associação Comercial de Ilhéus, em que será homenageado ao lado de  personalidades que marcaram a história da instituição. O evento contará com a presença do ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, que fará uma palestra em que abordará ações  como a implantação de um Complexo Intermodal que inclui o Porto Sul, da Ferrovia Oeste Leste, o Aeroporto Internacional e a duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE