EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 24 de março de 2015

Homem abre processo contra a namorada após ser estuprado enquanto dormia


Mulher taradUm homem entrou na justiça contra a namorada após alegar ter sido estuprado por ela em sua própria casa. Isso mesmo! O rapaz de 49 anos, identificado apenas como Thomas, disse a um tribunal na Alemanha que acordou durante a noite de sono no sofá de seu apartamento e notou que estava tendo relação íntima com sua namorada – identificada como Cecelia, uma mãe solteira de 39 anos.
De acordo com o jornal britânico Mirror, o homem contou que tinha um sonho quente e agradável e quando acordou se deparou com a namorada em cima dele. Com o susto, o homem jogou a mulher no chão, o que causou alguns graves hematomas nela. O juiz do caso, Leberecht Staupe, disse que ficou surpreso com o fato dizendo que nunca vira algo parecido.
Thomas disse que a namorada é uma maníaca por sexo e que faz tudo para conseguir o que quer. Cecelia argumentou que seu parceiro não estava dormindo no momento do ato íntimo e argumentou que Thomas gostava de ser surpreendido.
Ainda segundo a publicação, o juiz rejeitou a denúncia Thomas dizendo que se ele estava em um sonho agradável é sinal de que gostou da relação. varela noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE