EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

POLÍCIA CIVIL DE SENHOR DO BONFIM ENCERRA OPERAÇÃO “PATRÕES DO TRÁFICO”





Dois meses após o início da operação “Patrões do Tráfico”, liderada por Willians, “o patrão”, no bairro Bonfim III, onde foram presas 23 pessoas, através de mandados exarados pela Justiça local, num total de 28 mandados, dando continuidade a Policia Civil de Bonfim, comandada pelo Delegado Dr. Felipe Neri da Silva Neto, que acompanhado de 40 homens, entre delegados e investigadores dessa Regional retornaram a operação na manhã dessa quinta-feira (29/11), no mesmo local, prendendo desta feita outros cinco envolvidos na quadrilha.

De acordo com Dr. Felipe, um dos detidos hoje, o ROGERIO, que não foi preso no início da operação, vinha praticando atos de terrorismo aonde vinham ameaçando populares naquele bairro, inclusive dizendo que iria matar aqueles que supostamente teriam denunciado os envolvidos.
Foram presos nesta segunda etapa da operação, os seguintes envolvidos:
Rogério dos Santos Silva, 18 anos, residente no bairro Bonfim III – ameaçava até o Delegado Felipe, o Chefe de investigação Radimak.
Ricardo Conceição da Silva, 20 anos, residente no mesmo bairro, preso ainda em Salvador, quando foi preso Willians, porém foi liberado por não haver mandado.
Wilton Ribeiro da Silva, 22 anos, mecânico de moto, vulgo “Espoleta”, residente bairro do Mercado,
Jardeson Araújo Silva, 24, vulgo “Papinha”, residente no loteamento Santa Luzia.
Murilo Xisto de Freitas, 22 anos, vulgo “Xisto”, residente no Centro de Senhor do Bonfim.

Nossa reportagem ouviu o Murilo, que alegou, ser moto taxista, e que preta serviço a todo tipo de pessoas, e que não tem preconceito sobre as atitudes praticadas pelos apresentados juntamente com ele.
Com essas prisões a polícia de Senhor do Bonfim, finaliza a Operação “Patrões do Tráfico”, dando mais tranquilidade à comunidade do bairro Bonfim III.
Lembrando que essa semana outros quatro que haviam sido presos na primeira etapa da operação, foram liberados, segundo Dr. Felipe foi apurado que as participações dos liberados não eram tão graves quanto a dos que continua recolhidos e que agora serão acrescidos dos cinco presos na manhã dessa quinta-feira dia 29.

Os cinco envolvidos foram autuados por associação ao tráfico de drogas:

O art. 35 da Lei 11.343/06 define o delito de associação para o tráfico da seguinte forma: “associarem-se duas ou mais pessoas para o fim de praticar, reiteradamente ou não, qualquer dos crimes previstos nos arts. 33, caput e §1º, e 34 desta Lei”.
Punem-se os atos preparatórios para a prática de algum dos delitos elencados no art. 35. Assim, não é necessária a efetivação dos delitos, mas, simplesmente, a associação.




Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE