EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 17 de julho de 2015

1º Encontro de jovens cantores e compositores na Tenda TPIlhéus

                        
O encontro entre compositores populares vem acontecendo em Ilhéus sempre às sextas-feiras no Teatro Popular - na Tenda TPI, situada à Av Soares Lopes e sucesso do evento é garantido dado aos talentosos jovens cantadores e compositores. Apesar das chuvas o encontro dessa semana  10/07 que aconteceu entre Jacque Barreto de Ilhéus, Marcus Marinho, Laís Marques e Cabeça Isidoro tendo como percussionista Herber Krieger que acompanhou a todos. O evento musical emocionou o público  presente e coroou o projeto que ainda está  no começo e tem tudo para ser referência para outras praças quiçá tornar-se nacionalmente conhecido uma vez que a finalidade é revelar jovens talentos.

A cantora Ilheense interpretou músicas do compositor Divanildo Nunes  e emocionou com o seu talento e sua voz marcante.
Os ingressos para o “Encontro de Compositores” custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia) e podem adquiridos na Livraria Papirus (Ilhéus), ou na bilheteria da Tenda. 
 Tenda – Inaugurado há dois anos, o espaço é administrada pelo Teatro Popular de Ilhéus. As atividades são mantidas através do Programa de Apoio a Instituições Culturais de Ações Continuadas do Fundo de Cultura da Bahia. 
O próximo está previsto para o dia 24 de julho.
Cantar é mover um dom...
 
Fonte: http://divanildonunes.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE