EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 20 de julho de 2015

AOS 80 ANOS, MORRE PAI DO GOVERNADOR RUI COSTA


 Clóvis dos Santos, pai do governador do Estado da Bahia Rui Costa, faleceu na tarde deste domingo, 19, no Hospital Aliança, em Salvador. Ele tinha 80 anos e lutava bravamente contra um câncer. Viúvo da senhora Maria Luzia Costa dos Santos, deixou quatro filhos e nove netos. O enterro será nesta segunda-feira, 20, 11h30, no cemitério Jardim da Saudade.
O governador Rui Costa se manifestou nas redes sociais sobre o falecimento.
"Meu pai me deixou hoje, foi repousar ao lado de Deus e de minha mãe. É um momento de muita tristeza ao lado de meus familiares, com a compreensão de que a vida é passageira e devemos aproveitar para fazer o bem e praticar a solidariedade. Meu pai foi um exemplo de vida, dentro da mais absoluta humildade. Beijo Pai, nós te amamos! Você estará sempre ao nosso lado".
 A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE