EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Um avião! Débora Nascimento exibe curvas de biquíni: ‘Me sinto ótima’


Atriz da TV Globo comenta sobre sua boa forma física
Aos 30 anos, a atriz Débora Nascimento garante que está melhor do que nunca. Após posar na ilha caribenha San Andrés para uma marca de moda praia, a famosa conversou com o site “Ego” e falou sobre beleza e boa forma.
“Nesta nova etapa de minha vida estou me sentindo ótima. Completa como mulher e consciente das minhas escolhas tanto na área profissional como na pessoal. O melhor, pra mim, é ser livre para fazer as escolhas certas em nome do prazer e do bem-estar”, disse ela que é casada com o também ator José Loreto, 31.
 Para manter o corpo escultural em dia, Débora contou que pratica várias atividades físicas. “Não sou viciada em malhação, mas procuro manter meu corpo em movimento. Estou amando fazer balé e cross fit, ambas atividades que tonificam meus músculos na medida certa.Também procuro me hidratar muito, bebo pelo menos dois litros de água por dia e evito carboidratos à noite" falou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE