EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Ibicaraí Prefeito e diretor de esportes entregam relatório fotográfico do ginásio de esportes ao secretário chefe da Casa Civil


Texto e fotos: André Luiz Evangelista

N
a manhã do último domingo (01), no município de Barro Preto, quando da cerimônia de inauguração da estrada que liga aquele município a BR-415.
Na oportunidade, o prefeito Lenildo Santana, juntamente com o diretor de esportes Josevan Dias, orientados pelo governador Wagner entregaram nas mãos do secretário Ruy Costa, um relatório fotográfico do ginásio de esportes de Ibicaraí.
 Ruy Costa, secretário chefe da casa civil, garantiu ao prefeito Lenildo e ao diretor Josevan Dias, que exigirá celeridade em relação à licitação para reforma imediata do ginásio de esporte.


“O município de Ibicaraí é famoso, principalmente por sua força nos esportes e o ginásio de esportes tem que ser reformado o quanto antes, pois este é o desejo do governador Wagner, e, muito em breve estaremos mais uma vez em Ibicaraí para entregar aquele ginásio novinho em folha”. Disse o secretário Ruy Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE