EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Relembre Claudia Raia a Lívia de 'Salve Jorge' nua na PLAYBOY


Claudia Raia é outra atriz que voltou às novelas em Salve Jorge, mas foi capa da PLAYBOY em cinco oportunidades, entre edições do mês, especiais e entrevistas. A atriz é uma das poucas privilegiadas que saiu dois anos consecutivos, em 1985 e 1986. 


O primeiro ensaio, em setembro de 85, foi complicado para a gata, que estava para completar 18 anos. “Fugi da raia total porque o ensaio foi planejado para ser fotografado pelo J.R. Duran em uma praia, mas quando chegamos lá eu tive uma crise de choro e voltei. Aí resolveram fazer as fotos em um estúdio de dança, que era o lugar onde eu me sentia à vontade, mais confortável. Eu fui dançando, nua, e ele foi clicando”, contou Claudia em entrevista à publicação, em fevereiro de 2011. 

“Já posei várias vezes e de todas as maneiras, já passou. Hoje é muito complicado. Tenho filho adolescente. Sinceramente acho que ainda daria pra posar pela parte física, mas já foi. Não estou desdenhando, mas já fiz e hoje tenho outros desafios”, completou, sobre posar novamente. 

Claudia é uma mulher singular. Alta, com 1,80m e silhueta imponente, ela não se acha “um mulherão”, embora reconheça que é, no mínimo, interessante. A atriz revelou que já levou cantada de mulheres, mas que dificilmente é chamada de gostosa nas ruas. 

Atualmente, a atriz vive Livia, uma empresária de vida dupla, que mantém um esquema de tráfico sexual na Turquia. Será que uma mulher tão bela como Claudia Raia pode ser uma vilã que provoque a fúria da população brasileira? Só o decorrer da novela dirá. 


ATENÇÃO! As imagens abaixo são impróprias para menores de 18 anos
 


15 comentários:

  1. quero saber como ganhar dinheiro facil pela internete

    ResponderExcluir
  2. É internet nãooOO internete vc não sabe nem escrever direito e quer ganhar grana fácil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA O CARA.A MAIORIA DOS POLÍTICOS TAMBÉM SÃO ANALFABETOS E GANHAM UMA GRANA DANADA E NINGUÉM RECLAMA.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Você têm que cuida de sua vida ninguém morre sabendo de tudo

      Excluir
  4. Ae o palhaço deixa o cara errar e humano vai dizer q vc nc errou também seu cururu.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKK.. CURURU!! KKKKK É MERMO, KADI QUE ,, NÓS É UMANO É NORMAL ERAR MUITO INTEREÇANTE, QUERO APRENDI, GANHAR DINHEIIRO TAMBEN.

    ResponderExcluir
  6. vão todos se fuder bando de boiola.... tem uma mulher pelada ai em cima e vocês tão falando de gramatica???
    pau no seus cús

    ResponderExcluir
  7. Vao chera cola , bando de cu assado

    Olha a Cláudia raia pelada, tetas e bucetinha gostosinha

    ResponderExcluir
  8. Que Gostosa Essa Claudia Daria Uma Xupada Bem Gostosa Nessa Xota.

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE