EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

BOMBA ! BOMBA ! Evangélica de vida dupla faz igreja estremecer


Uma irmã evangélica da igreja Assembleia de Deus tem muita fé na vida e busca por dias melhores. Joana Almeida durante a manhã serve a Deus mas a noite serve os homens com seu corpo. A bela gaúcha da cidade de Lajeado Novo adora sensualizar na internet e curtir uma praia. 

Os irmãos da igreja juram que a loiraça é uma santa não sabendo eles que é só desembolsar R$ 200,00 que ela faz qualquer um feliz. Um grupo de evangélicos decidiu desmascarar a irmã e publicou na internet. Ela foi afastada da igreja mas aumentou a clientela. A Assembleia de Deus decidiu expulsar a irmã Joana Almeida após descobrir que a loira fatal faz programas sexuais durante o dia e assim que sai do templo no período da noite. Desempregada, a loira fatal foi colocada no caminho das trevas por uma amiga que mostrou como ganhava dinheiro fácil. 

Bastava que Joana colocasse no seu Instagram e face fotos sensuais ou peladas para atrair a atenção e desejo dos tarados. Com o corpo escultural, a loira fatal faz sucessos entre os homens. Mas como ainda faz início de carreira na prostituição, seu cachê e considerado barato, mas ultimamente ele teria aumentando os valores para oral e anal. A loira mora na cidade Gaúcha de Lajeado Novo.

3 comentários:

  1. esse povo ja gosta de se esconder atras de uma religiao

    ResponderExcluir
  2. uma loira dessa ae leva todos para igreja

    ResponderExcluir
  3. os irmãos devem estar doidinhos com essa noticia

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE