EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

BOMBA ! BOMBA !Prefeito é acusado de atirar contra idoso

O caso teria acontecido na tarde desta quinta-feira (20) durante uma disputa por terras.

 O prefeito de Amarante, Luiz Neto, está sendo acusado de atirar em um trabalhador rural durante disputa por terras na tarde desta quinta-feira (20) no município. Segundo informações,  José de Brito, 76 anos, foi atingido no maxilar por um tiro que teria sido disparado por Luiz Neto.

Prefeito de Luiz Neto(Imagem:Divulgação)Prefeito de Luiz Neto
Informações dão conta que a briga ocorreu durante a disputa por um terreno que foi doado pela prefeitura de Amarante mas não foi ocupado, por isso, o prefeito Luiz Neto tentava reaver as terras. Em visita ao local na tarde de hoje, Luiz Neto teria sido sofrido uma tentativa de homicídio por parte do lavrador, que tentou atirar contra o prefeito, sem sucesso, pois a arma não disparou. Como o revide, Luiz Neto atirou e acabou atingindo a mandíbula do idoso.
 
De acordo com o portal Somos Notícia, um homem identificado como Raimundo Bembém, conhecido por Cascudo, que estava com o prefeito, ainda teria atingido José de Brito com golpes de facão no pescoço.

José de Brito foi atingido com um tiro na maxilar (Imagem:Reprodução/Portal SomosNotícia )José de Brito foi atingido com um tiro na maxilar 
O portal AmaranteNet narra o ocorrido da seguinte forma: O prefeito Luiz Neto estava visitando obras de ampliação do residencial Amarante Novo, que fica localizado no bairro balão ao lado da BR-343, quando foi abordado pelo senhor José de Brito, que é invasor da área pertencente ao patrimônio do município, sendo que este disse que queria conversar com o prefeito. Ao se aproximar falou para o mesmo que iria matá-lo e em seguida desferiu uma paulada que chegou a quebrar o vidro retrovisor do veículo do prefeito, em seguida o senhor José de Brito sacou de uma arma tipo revólver e efetuou dois disparos, sendo que a arma não disparou, em seguida o senhor Raimundo Bembém conhecido como (cascudo), que estava juntamente com o prefeito, saiu do veículo e tentou impedir que o mesmo continuasse a efetuar disparos, neste momento o senhor José de Brito, virou para o senhor Raimundo Bembém e  desferiu uma forte paulada, em seguida efetuou um disparo no mesmo, sendo que mais uma vez a arma não disparou, neste momento o senhor Raimundo Bembém em sua defesa sacou uma arma e disparou contra o Sr. José de Brito que saiu sangrando e logo foi socorrido e levado para o Hospital.
Imagem: Reprodução/AmaranteNetJosé de Brito teria atingido o carro do prefeito com uma paulada(Imagem:Reprodução/AmaranteNet)José de Brito teria atingido o carro do prefeito com uma paulada
O idoso foi levado para o hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante, e posteriormente encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina no início da noite de hoje e não há informações concretas sobre seu estado de saúde.
 
Ao GP1, o delegado do município, Tomaz de Aquino, informou que a Polícia está em busca dos supostos envolvidos no caso. “Teve uma confusão por terra, teve um vítima que foi socorrida e a PM está em busca pra pegar o suposto autor do disparas”, disse. 
Quando a gente vai 
 
De acordo com o delegado, apenas a colheita dos depoimentos poderá esclarecer o que de fato ocorreu. “Eu não posso me precipitar e fazer nenhum juízo de valor, porque cada um diz uma coisa. Só vamos saber quando a vítima prestar depoimento”, ponderou.
 
Tomaz de Aquino finalizou dizendo que, caso seja necessário, um inquérito será aberto para investigar o caso.

JOCIARA LUZ, DO GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE