EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Polícia prende quadrilha suspeita de matar empresário itabunense

Presos suspeitos de assassinar empresário itabunense. Foto Blog Sigi Vilares.
Presos suspeitos de assassinar empresário itabunense. Foto Blog Sigi Vilares.
                       
A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães prendeu, na tarde de sexta-feira (5) cinco homens acusados de envolvimento no assassinato do empresário itabunense Rogério Santana de Oliveira, de 37 anos. Ele foi morto em tentativa de assalto no dia 10 do mês passado (relembre aqui), dentro da própria casa, na rua Cândido Portinari, no bairro Jardim Paraíso.
Rogério Santana.
Rogerio Santana
Os suspeitos presos são Sales Barros Martini, de 20 anos; Genivaldo da Silva Santos, de 22 anos; Lázaro Souza Maia, de 18 anos; Genilson Santana Sales, de 18 anos; e Paulo Jackson Bessa da Costa, o Frangão. Além disso, foi apreendido um menor de 16 anos. A polícia informou que eles usaram uma escada de madeira para pular o muro da casa da vítima.
Segundo a polícia, Frangão confessou que atirou no empresário durante a tentativa de assalto. O delegado Rivaldo Luz, um dos responsáveis pelas investigações, disse que a quadrilha já atuava há muito tempo em Luís Eduardo, principalmente no Jardim Paraíso e, prosseguiu com as ações criminosas mesmo depois do assassinato de Rogério Santana.
Rogério, que atuou no comércio de Itabuna, mudou-se para Luís Eduardo Magalhães em busca de novas oportunidades, já que a região é considerada um dos principais polos econômicos da Bahia, graças ao cultivo de soja. Fonte: Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE