EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ABSURDO!: DANÇARINA É MORTA PELA RIVAL APÓS VENCER CONCURSO PARA GRAVAR DVD DE FORRÓ

                             

Um caminhoneiro confessou ter matado a tiros uma dançarina, de 21 anos, em Nova Campo Grande, Cariacica, município da Grande Vitória. Dois acusados de matarem a dançarina Aline Gama, de 20 anos, foram condenados a 18 anos de prisão.

Caminhoneiro
                  
De acordo com o delegado do caso, o motivo da morte foi que a vítima havia ganhado um concurso que a namorada do criminoso gostaria de ter vencido.
A namorada de David e a vítima participavam de uma seleção para atuar como dançarina na
gravação de um DVD de uma banda de forró. A namorada do suspeito ficou decepcionada em perder o concurso para a vítima e chegou a entrar em depressão, segundo David.
                               
De acordo com a polícia, Alini foi morta em uma emboscada no pátio de um hotel, em Campo Grande, Cariacica. Segundo testemunhas, a dançarina havia saído de casa para tratar de um contrato de trabalho. Um dias antes, ela foi procurada por telefone, por um homem que dizia querer contratá-la. Ele marcou um encontro com a jovem mas na verdade era uma emboscada para matá-la.
Ainda segundo Adroaldo Lopes, ao chegar no ponto marcado, Alini atendeu uma ligação e quatro minutos depois foi morta. O assassino estava em uma moto e atirou duas vezes contra a jovem, que foi atingida pelas costas. A dançarina foi levada para um hospital particular no mesmo município, mas não resistiu e morreu. R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE