EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Polícia apreende 122 quilos de maconha em pneus de caminhão em Feira de Santana



Mais de 120 quilos de maconha prensada, acondicionados em três pneus reservas de um caminhão, interceptado na BR-116 Norte, em Feira de Santana, foram apreendidos, durante operação conjunta da Polícia Civil, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), e Polícia Federal, deflagrada na madrugada desta segunda-feira (26). O caminhoneiro Adaylton Oliveira de Assis, de 35 anos, responsável pelo transporte da droga, foi preso.

Os 168 tabletes de maconha, avaliados em R$ 120 mil, vinham do município de Luís Eduardo Magalhães e seriam comercializados em bairros de Salvador. Segundo o delegado do Denarc, Maurício Moradillo, a apreensão ocorreu após denúncias encaminhadas ao departamento, no início da tarde de domingo (25), informando que um caminhão transportando drogas saíra daquela cidade com destino à capital baiana.

Os policiais montaram um cerco próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal e aguardaram o veículo descrito nas denúncias, que passou pelo local em cima de um caminhão guincho. Segundo Adaylton, que receberia R$ 700 pelo serviço, o caminhão apresentou defeitos mecânicos e precisou ser rebocado. Uma perícia irá confirmar a informação dada pelo traficante em seu depoimento.

De acordo com o delegado Moradillo, o proprietário do caminhão e a pessoa que receberia a droga já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia. Adayilton foi autuado por tráfico de drogas e será encaminhado ao sistema prisional. A droga apreendida vai ser periciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O resultado da operação, que contou com a participação de outros representantes da Força Tarefa de Combate ao Narcotráfico, como Ministério Público e Tribunal de Justiça da Bahia, foi apresentado à imprensa pelos delegados Maurício Moradillo, do Denarc, e Leonardo Almeida Rodrigues, da Polícia Federal, na manhã de hoje, no auditório do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. Conforme nota da Ascom - Polícia Civil.

Foto: divulgação / Ascom - Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE