EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Vergonha: mais uma vez o Vasco é roubado e Flamengo é campeão


 Salve, Marcelo de Lima Henrique!
<b>VERGONHA! VASCO É ROUBADO E PERDE PARA O FLAMENGO POR 2 A 1</b>   Não tem jeito. Pode pegar a seleção brasileira completa jogando com a camisa do Vasco e o Flamengo todo fragilizado que o trio de arbitragem saberá fazer a sua parte. Tem sido sempre assim ao longo de muitos anos. O Vasco já ganhou algumas, é bem verdade, e não tinha como alterar o resultado das goleadas. Mas em partidas decisivas neste domingo (13), a quadrilha de arbitragem arrumou um jeitinho.
    Veja na partida de domingo passado, quando o Vasco vencia por um a zero a teve que olhar um jogador seu ser expulso para favorecer o empate do Flamengo. E não deu outra. Nesta de hoje, foi uma aberração, aliás, uma ladroagem sem tamanho. O juiz confirmou um gol do Flamengo em que todas as emissoras que transmitiam o clássico mostraram que o autor do gol estava impedido. E muito impedido.
    Mas é assim mesmo. Em se tratando de favorecer o Flamengo, o trio de arbitragem passa óleo de Peroba na cara e nunca é incomodado pelo torcida demais civilizada do Vasco. Boa parte da torcida tem postura paralela ao trio de arbitragem. Quando não sai dos guetos e favelas para roubar cidadão de bem, promove arruaça nas ruas ou faz motim nos presídios.

Um comentário:

  1. minha alegria é o choro de vcs!!!! Tata taca taca!! Sabado tem serie B pra vcs porcaria!!!!! Choraaaaaaa bacalhau

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE