EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Operação cumpre 20 mandados de busca e apreensão em Salvador


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apresenta, nesta sexta-feira (11), às 15 horas, o resultado da Operação Horizonte, deflagrada nesta madrugada em três bairros da cidade, Novo Horizonte, Sussuarana e Arenoso, para o cumprimento de 20 mandados de busca e apreensão, expedidos pela I Vara de Tóxicos da Capital.

Até o momento, quatro pessoas já foram presas em flagrante, entre elas um traficante envolvido num triplo homicídio na região, em fevereiro deste ano, cujas vítimas foram Daividson França Marques, Nabam Nobre Samara e Deivison Santos Freitas. Dois adolescentes também foram apreendidos, além de armas, drogas e dinheiro proveniente do tráfico.

Mais 10 pessoas já foram conduzidas à unidade para prestar depoimento. Um grupo de 90 policiais, entre civis e militares, participou da ação, que reuniu o DHPP, por meio da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), Denarc, Rondesp Central, Gemeos/PM, Apollo/PM e Cipe/Polo. A apresentação será conduzida pelo titular da DHM, delegado Odair Carneiro, na companhia de representantes das outras organizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE