EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Advogado conta que Prisco não aguenta mais tortura psicológica

“Avisa que estou desesperado. Não aguento mais este isolamento. Passo o dia inteiro chorando”. Esta foi mensagem do vereador soldado Prisco, transmitida durante visita pelo advogado Leonardo Mascarenhas, na manhã desta quinta-feira (24/04), no Presídio de Papuda, Brasília.  O advogado contou, agora a pouco, que Prisco se encontra em cela individual e toma banho de sol sozinho, o que o fez entrar em processo de profunda depressão.

“Ele está desesperado. Chorou bastante. Disse que não está aguentando mais, não tem com quem conversar e o que fazer o dia inteiro. Não entende porque estão fazendo isso com ele. Inclusive implorou que eu o visitasse duas vezes ao dia para poder desabafar”, afirmou o advogado Leonardo Mascarenhas. 

De acordo com o advogado, Prisco pede que o apelo seja transmitido não enquanto coordenador-geral da Associação, Policiais, Bombeiros e seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), mas enquanto ser social que depende da convivência com outras pessoas para a saúde mental. “Tememos que ele entre em colapso psicológico ou o estresse potencialize problemas de saúde que ele já tem, como o de coração, por exemplo. Já pensou o que acontece com a cabeça do indivíduo se um dia acordar e descobrir que não tem mais ninguém ao seu redor?”, questionou o advogado Mascarenhas.   

ASCOM ASPRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE