EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Músico do Bonde do Maluco é encontrado morto em São Paulo

                                  Divulgação
Ele estava desaparecido desde sábado e foi encontrado degolado, segundo primeiras informações
O saxofonista da banda Bonde do Maluco, Allan Dantas, foi encontrado morto em São Paulo, segundo confirmou nesta quarta-feira (26) o grupo. O músico baiano estava desaparecido e era procurado desde o sábado (22), quando participou na cidade de uma festa comemorando o nascimento da filha, no bairro de Santana - depois de sair da festa, não foi mais visto. Ele vivia em São Paulo.

 
Ontem, o vocalista da banda, Billy X contou como foi o desaparecimento do amigo. "Ele me ligou por volta das 18h me convidando para a festa de comemoração do nascimento da filha dele, fiquei de ir mais tarde e retornei para ele às 21h30. Ele bebeu com amigos nossos que já estavam na festa, depois pegou um táxi e não voltou mais", disse ao iBahia.
 
Segundo as primeiras informações, o músico foi localizado degolado no bairro do Brás e o corpo, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), já foi reconhecido por amigos. A banda lamentou a morte do músico na página do Facebook, postando uma imagem de luto. "A família Bonde do Maluco está de LUTO! Que Deus conforte o coração dos seus familiares e que descanse em paz amigo!", postou o grupo. O saxofonista deixa 3 filhos.
 
As informações são do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE