EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Inter vence na reestreia de Abel e se isola na ponta do Grupo A no Gaúcho

O Internacional reencontrou Abel Braga. O treinador reestreou no comando do clube gaúcho na noite desta quarta-feira, no Estádio do Vale. Composto por reservas e com os laterais do time sub-23, o Colorado venceu o São Paulo-RS, por 2 a 1, e manteve os 100% no Gauchão. O destaque ficou por conta justamente dos “intrusos” no grupo: Cláudio Winck marcou bonito gol de falta e Raphinha fez jogada individual que resultou no segundo gol colorado, de Eduardo Sasha. Wellington descontou para a equipe de Rio Grande.
Internacional-Paulo-RS-Foto-Alexandre-Lops_LANIMA20140129_0218_4A vitória manteve a campanha irreparável colorada no Estadual. O Inter é líder do Grupo A, com 12 pontos ganhos. Já o São Paulo fica com quatro pontos no Grupo B, e torce contra os rivais de chave que também têm a mesma pontuação – são outros quatro.
Na próxima rodada, o Colorado deve entrar em campo com os titulares, dia 2, contra o Cruzeiro-RS, no Estádio do Vale, às 19h30. Já o São Paulo-RS volta a atuar no Cristo Rei, no domingo, às 19h, contra o Aimoré.
Outros resultados
São José2 x 0 Passo Fundo
Lajeadense 2 x 0 Pelotas
Esportivo 0 x 0 Caxias
Aimoré 1 x 1 São Luiz
Veranópolis 2 x 1 Novo Hamburgo
Brasil 1 x 1 Grêmio
Hoje
Juventude x Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE