EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Seleção de Ibicaraí perde a primeira no intermunicipal 2013.

Jogando na cidade de São José da Vitória, no estádio Silveirão, a seleção de Ibicaraí conheceu a sua primeira derrota no intermunicipal 2013, frente ao selecionado local, que até então havia vencido apenas uma partida em casa. Aliada a um campo em péssimas condições, devido as fortes chuvas que caíram na região, cheio de areia para mascarar os buracos, e também a uma péssima arbitragem do Senhor Antônio Lacerda, de Coaraci, como árbitro central, e do senhor Cleber Roseira, de Barro Preto como assistente número um.
O jogo começou com Ibicaraí no ataque, e logo aos 5 minutos, numa linda cobrança de falta, o meia Bruno Lopes, colocou no ângulo sem chances para o goleiro Rogério.
Aos 13 minutos, depois de um vacilo da nossa defesa, pelo lado esquerdo, Junior aproveitou e empatou o jogo.
Aos 30 minutos, depois de linda troca de passes, Hudson recebeu de Bagaceira e enfiou para Cirlei, que cruzou na cabeça de Pim, que fez o segundo de Ibicaraí no jogo, o sétimo dele na competição.
Na volta para o segundo tempo, os jogadores de São José fizeram muita pressão no arbitro, que já vinha sem controle do jogo, pois foi até mesmo peitado e empurrado por Cambute e Nininho, e nada fez, deixando a pancadaria por parte dos defensores locais, comer solta.
Aos 19 minutos, o lance mais absurdo do jogo, o craque Nido, roubou a bola e saia para o contra ataque, mas errou passando a bola para o atacante Aldo, mas o bandeira de Barro Preto, demonstrado total desconhecimento da regra do jogo, assinalou impedimento, sendo que o arbitro Antônio Lacerda também foi ao mesmo erro, causando muita reclamação por parte dos jogadores de Ibicaraí.
Na confusão com o arbitro cercado, São José cobrou rápido e lançou para o ataque, onde Diognes de cabeça empatou o jogo.
Ainda com muita reclamação por parte dos atletas de Ibicaraí, aos 22, em novo contra ataque, enquanto alguns jogadores reclamavam com o arbitro, Junior fez o segundo dele no jogo, o terceiro de São José, que garantia assim a virada no placar.
Dai para frente foi um tal de cai cai, de esconde bola, chegando a ficar uns dois minutos com o jogo parado, só sendo reiniciado, quando uma bola foi buscada já dentro do vestiário.
O arbitro que no primeiro tempo, com São José perdendo, deu nove minutos a mais, no segundo tempo com o time da casa vencendo, sinalizou cinco minutos, mas só deixou correr três.
Num jogo em que houve de tudo, sendo que duas latas de cervejas foram jogadas pela torcida nos atletas ibicaraiense, no primeiro tempo, quando Ibicaraí ganhava o jogo.

No segundo tempo o volante Bagaceira recebeu um banho de cerveja, quando foi próximo ao alambrado para cobrar uma falta, sendo que o arbitro viu, mas fez vistas grossas. Ibicaraí perdeu a primeira partida no mata mata, e agora tem que vencer por qualquer placar em casa, no próximo Domingo, para avançar para a terceira fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE