EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Jogadores de futebol ameaçam greve no Brasil


Um grupo de 75 jogadores, de equipes das séries A e B do Campeonato Brasileiro, decidiu se unir e pedir uma reunião com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para discutir o calendário 2014 do futebol.  De acordo com nota enviada à imprensa, os atletas citam o curto período de preparação proposto e o elevado número de jogos em sequência na próxima temporada como pontos chaves para serem discutidos e falam um encontro com dirigentes e mandatários do esporte.
Se depender da Fenapaf (Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol), os jogadores farão uma greve nas últimas duas rodadas desta edição do Campeonato Brasileiro. Na terça-feira (24), o presidente da entidade, Alfredo Sampaio, afirmou que fará a sugestão aos clubes nos próximos dias.
"É importante que os atletas saibam da força que têm. Eles precisam de consciência e coragem, senão nada vai mudar. Nós não podemos permitir que isso continue. Todos sabem que o calendário de 2014 é uma porcaria, um absurdo. Se temos todos o mesmo posicionamento, vamos mostrar força e parar durante duas rodadas", disse em entrevista à Rádio ESPN .
Os jogadores ainda convidam outros atletas e profissionais e se unirem ao grupo. A lista conta com nomes de 19 dos 20 clubes da Série A - apenas atletas do Esporte Clube Vitória não assinaram - além de representantes do Palmeiras e conta com nomes como Alex, do Coritiba, Rogério Ceni, do São Paulo, e Juninho Pernambucano, do Vasco, além de Marcelo Lomba, Fahel e Titi do Bahia.

Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE