EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

domingo, 25 de agosto de 2013

Aline rasga a camisa em novas fotos sensual: 'Eu tenho borogodó'


O Paparazzo divulgou neste sábado (24) novas fotos do ensaio com a bailarina do"Domingão do Faustão", Aline Riscado, que também está no ar no quadro "Dança dos famosos". É casada há três anos com o empresário e ex-lutador profissional de MMA Rodrigo Riscado, com quem tem um filho, Natan, 3. 
   Em entrevista recente ao site Ego, a morena admitiu que a rotina do casamento às vezes torna as coisas mais automáticas na hora do sexo, mas conta que ela e o marido sempre tentam inovar para não cair na mesmice.
    Por ser casada, Aline garante que não recebe muitas cantadas, mas revela que já recebeu emails de assessores de imprensa de artistas falando que seus clientes queriam sair com ela. Ela garante que nunca ficou com nenhum.
    "O povo sabe que sou casada e respeita. E sou muito idiota, nunca vejo que as pessoas estão me olhando, dando em cima. Mas sei que sou sensual, não faço tipo e digo que não. Acho que a minha sensualidade está na minha forma de me movimentar. Não precisa de uma roupa curta para chamar atenção, é uma questão de postura. Tem gente que tem 'borogodó' e tem gente que não tem. Eu tenho (risos)!", gaba-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE