EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 22 de maio de 2013

VEREADOR QUE ESTAVA COM ARMA DE POLICIAL PODE SER PRESO


                                                  
Segundo foi registrado em boletim de ocorrência, o vereador, acompanhado de mais dois homens, teria agredido um dos policiais com socos e chutes. O policial teria caído, mas houve tempo de atirar nas pernas de dois dos agressores. Consta que o vereador ainda tomou a pistola do policial, tentou atirar no servidor, sem sucesso, em razão de que a arma supostamente estava travada.
O vereador evadiu-se do local, levando a arma do policial. Passados mais de 72 horas ele não apareceu, mas continua no flagrante, visto que é está sendo acusado de está indevidamente de posse da uma arma pertencente ao Estado.

Durante o inquérito a polícia ouviu testemunhas que o vereador, de fato, teria agredido o policial e levado consigo a arma da PM. Com base nessas informações, o delegado substituto de Rio do Pires, Dr. Márcio Tito Andrei, representou pela prisão preventiva do vereador, na terça-feira (21). A Justiça deferiu o pedido.


A Justiça determinou a prisão preventiva do vereador Osvaldo Borges (PT), mais conhecido como Noga, da cidade de Rio do Pires, acusado de roubar a arma e a gredir o policial militar Ricardo da Silva Rios após briga no último sábado (19).

De acordo com o L12 Notícias, testemunhas disseram que o proprietário do veículo, que estava com o som extremamente alto, teria atendido ao pedido dos polícias militares, mas o vereador não teria gostado, daí começou o desentendimento, que se transformou em desobediência à autoridade policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE