EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 9 de junho de 2011






Quando o meu VASCO joga eu vou para incentivar,
Ganhando ou perdendo, não paro de cantar,
No dia que eu morrer eu quero o meu caixão com uma Cruz de Malta
Como meu coração. Alegria, Alegria ... Ole Ole Olá
Vamos VASCO toda vida... Jogando para ganhar!
V
αsco dα Gαmα' /+/
Mαis que um time, és umα Religiαõ no Brαsil,
E eu sou αpenαs mαis um fαnα'tico α te seguir.
Tenho por esse time, umα pαixαõ;
Por Sαõ Jαnuα'rio, umα segundα cαsα;
Por essα cαmisα, umα segundα pele;
Por essα bandeira, um mαnto sαgrαdo;
Por esse hino, umα oraçαõ;
Por esse escudo, umα devoçαõ!
--------------------/+/--------------------/+/--------------------/+/----------------
..




/+/SALDAÇÕES VASCAÍNAS/+/

/+/SALDAÇÕES VASCAÍNAS/+/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE