EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Ex-médico condenado a mais de 250 anos de prisão é preso no Paraguai

   O ex-médico Roger Abdelmassih, condenado a 278 anos de prisão e procurado pela polícia há quase quatro anos, foi preso na tarde de terça-feira (19) pela Polícia Federal em Assunção, capital do Paraguai. Roger estava deixando os dois filhos, de 3 anos, na escola, ao lado da mulher, Larissa, quando foi abordado. 
   O ex-médico, especialista em reprodução assistida, foi condenado a mais de 250 anos de reclusão por 52 estupros e quatro tentativas de abuso a 39 mulheres. Ele teve o registro cassado pelo Conselho Regional de Medicina de São Paulo em 2011. Roger é suspeito de atacar as pacientes depois de sedá-las.
    Ele chegou a ser preso em 2009, mas foi liberado na véspera do Natal por conta de um habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal, que permitia que o ex-médico respondesse a acusação em liberdade. 
   O habeas corpus foi retirado dois anos depois, em 2011, quando Roger tentou renovar o passaporte, sugerindo que deixaria o país. Por conta disso, um novo pedido de prisão foi decretado, mas o médico não se apresentou, passando a ser procurado pela polícia. Roger entrou, inclusive, para a lista dos procurados da Interpol. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE