EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

BOMBA ! BOMBA ! Andressa Urach conta momentos de terror que passou em ritual macabro


Nesta terça (19), Andressa Urach fala sobre momento marcante e mais macabro de sua vida.

Em entrevista, Andressa conta que ficou sob cárcere privado durante seis horas, depois de ser sequestrada por um casal com arma, em frente ao seu trabalho. Andressa foi obrigada a dirigir meia hora até estacionar em frente a um prédio.

'Fui sequestrada na sexta-feira (15), fiquei mais ou menos seis horas em cárcere privado, depois que eu saí do meu trabalho', disse ela. 'Foi uma coisa tão forte, tão pesada, que envolve tantas coisas, que acabei nem indo na delegacia no dia', afirmou.


Imagem: Reprodução

Andressa Urach(Imagem:Reprodução)

Andressa UrachAndressa Urach conta que foi submetida a um ritual macabro. 'Eles me levaram para um apartamento, onde tinha uma senhora vestida de branco. Ela dizia que ia fazer um negócio no meu olho, algo como ler a íris, não entendi direito. Falou para eu ficar calma que eles iam me levar pra algum lugar, porque eu precisava tomar um chá', lembrou a repórter: 'Essa senhora recebeu uma entidade e queria me afogar num ofurô que tinha lá. Disse para eu entrar e relaxar um pouco. Eu disse que não ia entrar e, num certo momento, ela ouviu uma voz, acho que foi Deus que falou no ouvido dela. A senhora disse ao casal que era para me libertar'.

Segundo Urach, ela só conseguiu se livrar do casal depois de ter ouvido uma voz e ter passado perto de um carro da polícia. Então, ela começou ameaçar que contaria às autoridades. 'Parei um pouco mais à frente e mandei os dois descerem do carro. Gritei: 'Desce agora!'. Foi coisa de louco. Juro pelo meu filho!', relatou.

Urach diz ainda que o terror continuou quando chegou em casa, isso por que ela continuou ‘ouvindo vozes do mal’. : 'Eu ouvia muitas vozes, espíritos do mal mesmo. Fiquei lendo os salmos a noite inteira. A sensação que eu tinha é que a morte tinha vindo buscar minha alma', disse. 

Andressa afirma que depois que passou por esses momentos de terror, não fuma mais e nem bebe. Ela concluiu dizendo que denunciaria o casal à polícia: 'Eu sei quem eles são. Eu lembro deles na minha rede social', disse. Com Informações do MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE