EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Otaviano critica Dema por causa do cancelamento do transporte para a Trifil e pede a renúncia do presidente da Câmara

                       

O empresário e radialista Otaviano Neto fez uma dura crítica ao presidente da Câmara de Vereadores de Ibicaraí, Idemar Lopes (Dema), no iníco da tarde desta quinta-feira (8) no programa Conexão ON, da rádio Cacau FM.
Otaviano, que retornou de uma viagem a Salvador com seis vereadores, voltou a falar do problema enfrentado pelos ibicaraienses que trabalham na Trifil em Itabuna. Os trabalhadores reclamaram na Cacau FM na quarta-feira (7) do cancelamento do transporte. Em resposta à reclamação dos trabalhadores, o vereador Dema disse na rádio Palestina que a empresa teve de interromper o serviço por causa de falta de recursos.
Na crítica, Otaviano chamou a atenção para o fato de o presidente da Câmara ser fornecedor de transporte em um acordo com a prefeitura mesmo sem ter sido anunciada a concorrência pública do serviço.
Otaviano subiu o tom e disse que “é melhor renunciar do que ser cassado” e que Dema estaria fazendo do “mandato instrumento de negociação”. Ainda lembrou que cinco dos vereadores que elegeram Dema como presidente “estão contra ele”
https://www.facebook.com/groups/ibicarai/ 
José Nilton Calazans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE