EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 20 de maio de 2014

BOMBA ! BOMBA ! amante mata marido e amarra esposa infiel em Buerarema


Fotógrafo: Ednaldo Pinto.
   Luciano Silva Souza, de 39 anos, foi morto a tiros na segunda-feira (19), no Km 3 localizado em Buerarema. De acordo com informações colhidas com exclusividade, a esposa da vítima estava tendo um caso com um homem, e Luciano descobriu durante uma conversa em um bar da localidade. Os ânimos ficaram acirrados no estabelecimento e o amante não gostou, logo entraram em discussão.Fotógrafo: Ednaldo Pinto.
   Ainda de acordo com as informações, durante a madrugada o homem não identificado foi até a casa de Luciano com quatro amigos, rendeu a esposa infiel, amarrando-a, e depois desferiu vários tiros de espingarda calibre 12 no marido. Luciano não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
   O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), foi solicitado no início da manhã desta segunda (19). Os agentes tiveram dificuldades para chegar onde o corpo estava, por isso, tiveram que caminhar cerca de dois quilômetros até o local do crime. Após o levantamento cadavérico o corpo foi levado até o rabecão (unidade móvel), em acima de um burro. O Delegado Jackson Silva investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE