EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 20 de maio de 2014

ABSURDO :Homem de 49 anos é preso após praticar sexo com caixa eletrônico


Uma prisão inusitada aconteceu em um bar localizado em Murfreesboro, no estado do Tennessee (EUA). Lonnie Hutton, de 49 anos, foi preso após ser flagrado durante um “ato sexual” com um caixa eletrônico e, em seguida, com uma mesa de piquenique. Conforme informações do “The Tennessean”, publicadas pelo site G1.
 
De acordo com o jornal americano, Hutton, que estava embriagado, entrou em um bar local e expôs seus genitais, simulando um ato sexual com o caixa eletrônico que estava dentro do estabelecimento.

A polícia foi chamada e, quando os oficiais chegaram, viram Lonnie nu da cintura para baixo, fazendo movimento em direção à máquina. O homem foi levado para fora do local e, quando pediram para que esperasse ali, Hutton iniciou outra “relação”, desta vez com a mesa de piquenique onde estava sentado.
 
O americano foi acusado de por embriaguez pública e levado para o centro de detenção de adultos do condado de Rutherford, com fiança estabelecida em R$ 550. Hutton deverá se apresentar ao tribunal em 1/7.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE