EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

BOMBA ! BOMBA ! Supostas fotos de Letícia, do ‘BBB 14’, nua vazam na internet

                      Veja as imagens que têm circulado pela web - 1 (© Divulgação)

 Letícia é a sister mais disputada do “Big Brother Brasil 14” e já bateu o pé: “Não vou ficar com ninguém”. Do lado de fora da casa, supostas fotos da mineira vazaram na internet e já são até compartilhadas através do aplicativo WhatsApp. As imagens são selfies. 
   Na casa, Letícia já comentou sobre posa nua. “Eu não sei. Eu não vou falar que não porque eu realmente não sei. Às vezes, eu seguindo carreira jurídica, isso pode me prejudicar. Se eu for delegada, imagina?”, disse a bacharel em Direito, em conversa com Bella e Valter. Confira todas as fotos AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE