EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

domingo, 15 de dezembro de 2013

Ex-Tiazinha descarta posar nua e filosofa: “Quero despir a alma agora”



Neste domingo (15) o programa “De Frente com Gabi” vai exibir a entrevista com Suzana Alves, atriz que ficou famosa na década de 90 por se apresentar no programa de Luciano Huck como Tiazinha. Na época ela se tornou um símbolo sexual e estampou capas de revistas masculinas que fizeram grande sucesso de vendas. Mas hoje, evangélica, Suzana descarta voltar a posar nua e disse para Marília Gabriela que agora só aceita “despir a alma”. “Eu quero despir a minha alma agora. Não tenho necessidade de expor meu corpo, só porque ele está em forma”, disse ela. Lembrando da época que vestia máscara, Suzana diz que a personagem Tiazinha se tornou “maior que ela”, fugindo do controle. Apesar de não querer voltar a fazer papeis como esse, a atriz diz que não se arrepende do passado, pois está mais segura de si. “Ela (personagem) me deu autoconhecimento e também meu investimento em estudo e viagens e me permitiu ajudar a minha mãe”, revelou. Além da conversão, outro fator que mudou a vida de Suzana Alves foi o casamento com o ex-tenista Flávio Saretta. Ela até chegou a tentar a carreira de atriz por um tempo, mas acabou estudando pilates e montando um centro para a prática desse esporte. Hoje Suzana visita diversas igrejas para contar seu testemunho de vida, explicando como aconteceu o processo de conversão e o que mudou em sua vida depois que ela aceitou a Cristo como Salvador. Com informações VEJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE