EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 12 de novembro de 2013

TRIO ESTUPRA ADOLESCENTE E DIVULGA ABUSO NA INTERNET

Menina, de 13 anos, afirma ter sido dopada pelos três suspeitos, que são maiores
Uma adolescente de 13 anos afirma ter sido estuprada por três rapazes maiores de idade. Eles teriam dopado a garota na região do Barreiro, em Belo Horizonte.


— Eles me deram água e colocaram um comprimido lá. Bebi e nem percebi. Passou uns minutinhos, comecei a ficar doida.


A menina conta que os suspeitos tiraram fotos dos abusos e publicaram as imagens na internet. Depois disso, a adolescente diz que não quer voltar para a escola.

— Tudo que eu quero é que apague essas fotos da internet. Eu queria me matar mesmo ontem. Não quero nem ir para a escola mais.

Junto com a mãe, a menor esteve na delegacia para fazer a denúncia. As fotos divulgadas nas redes sociais e que mostram o rosto dos envolvidos já estão com a polícia.

Abalada, a mãe da garota pede justiça e diz que a família vai precisar da ajuda de um psicólogo.

— Ela só tem 13 anos. Foi abusada por três homens, maiores. Eu quero justiça.


Os suspeitos ainda não foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE