EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Criança de 5 anos morre atropelada ao atravessar rodovia em Ibicaraí. Mãe viu o acidente





Uma criança de 5 anos morreu na noite da terça-feira (21), após ser atropelada no KM 68, da BA 415, na cidade de Ibicaraí, no sul da Bahia.
Segundo informações da Delegacia da cidade, o acidente ocorreu no trecho conhecido como Rua  Enxuta, quando a vítima chegava em casa, após ser deixada pelo transporte escolar.
Segundo a Polícia Civil, um carro modelo Kombi, que faz transporte escolar entre as localidades de Vila Isabel até  Fazenda  Laranjeiras   , parou na beira da pista da rodovia para deixar o estudante na “Fazenda Três Cancelas”. A criança desceu do carro e atravessou a pista, quando foi atropelada. A polícia informou que a vítima não estava acompanhada de um adulto.

A mãe da criança disse que viu o acidente. “Eu vi os carros vindo lá longe. Eu ia descendo a escada e ele falou: ‘atravessa’. Aí na hora que ele passou correndo, o carro já veio perto e pegou ele”, relata Ruana Santos da Silva, mãe do garoto. Um outro veículo que passava pelo local conseguiu desviar do acidente e quase capotou, segundo a polícia.
A delegacia de Ibicaraí informou que o homem que atropelou o garoto está em estado de choque. Ele só deve se apresentar para prestar depoimento na sexta-feira (24). Até por volta das 10h desta quarta-feira o motorista da Kombi não se apresentou na delegacia, de acordo com a PC. O corpo da vítima está do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Itabuna e deve ser liberado ainda na manhã desta quarta-feira. A Prefeitura de Ibicaraí informou que vai abrir uma sindicância para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE