Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (02), após estrangular e arremessar contra o chão o seu filho, de apenas quatro meses, na cidade de Presidente Dutra, localizada a 484 km de Salvador. O crime cometido por Eduardo Bezerra Machado, de 27 anos, teria sido motivado por uma discussão com a sua esposa.
Após matar a criança, ele fugiu para uma fazenda da cidade, que fica na região da Chapada Diamantina, mas acabou sendo localizado pela polícia. O bebê chegou a ser encaminhado para um hospital de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos. Durante contato com jornalistas da região, o acusado afirmou não estar arrependido e disse ter cometido o crime “por amor”. Segundo as autoridades, Eduardo passará por exames médicos e avaliações psicológicas para que se verifique se ele sofre de algum distúrbio ou transtorno mental.
A mãe da criança, cuja identidade não foi revelada, estava em casa no momento do crime e tentou impedir as agressões ao filho. Em estado de choque, ela foi internada em uma unidade de saúde e permaneceu sob cuidados médicos durante todo o dia. Eduardo foi encaminhado para a 14ª Coordenadoria Regional do Interior (14ª Corpin), em Irecê, onde permanece à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário