EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Morre promotora de Justiça que sofreu acidente na BA-263, perto de Vitória da Conquista


    A promotora de Justiça Genisia Oliveira, que sofreu um acidente na BA-263, entre Itapetinga e Itambém, no Sudoeste da Bahia, morreu após ficar onze dias internada em um hospital em Belo Horizonte. O acidente aconteceu no dia 17 de janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a promotora perdeu o controle do carro, um Hyundai Azera, em uma curva, capotou e caiu na ribanceira.
    O carro ficou completamente destruído. A promotora foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Samur, em Vitória da Conquista. Segundo o blog do Anderson, ela foi transferida para Belo Horizonte com o agravamento do quadro de saúde.
    O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), em Vitória da Conquista, Gutemberg Macêdo Junior lamentou a morte da promotora em sua página no Facebook. “Tive o prazer e a honra de ver uma das mais brilhantes promotoras baianas em atuação no júri popular. Promotora aguerrida, brilhante, com excelente oratória e técnica. Dra Genísia Oliveira acabou de falecer.
     De luto toda comunidade jurídica de Vitória da Conquista e região. De luto o Ministério Público pela perda de tão combativa e preparada componente. À família, em meu nome e em nome da OAB Subseção de Vitória da Conquista, nossos sentimentos e solidariedade”.(Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE