EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Polícia prende um dos acusados de latrocínio contra idoso em Jussari


Na manhã desta sexta-feira (30), uma Guarnição da Policia Militar, após abordar um homem que transitava às margens da BR 101, próximo ao entroncamento de Camacan, o identificaram como sendo José Raimuindo Silva dos Reis, 30 anos, um dos responsáveis pelo latrocínio ocorrido no último dia 09 de novembro contra o idoso Aristarco Alves Lopes, 70 anos,, na Zona Rural da cidade de Jussari.



Segundo o Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente de Camacan, José Raimundo confessou que o latrocínio teria sido praticado por cinco indivíduos comparsas seus, identificados pelo mesmo, pelos vulgos de “Neguinho”, que segundo informações se encontra na cidade de Porto Seguro, “Darli” que após o crime tomou como destino a cidade de Itabuna, no Bairro Daniel Gomes juntamente com “Diego Cão” e “Franklin de tal” evadiu para o estado de São Paulo.
Segundo José Raimundo, o objetivo era roubar o idoso, uma vez que o mesmo encontrava-se com o dinheiro da produção da lavoura guardado em casa. Durante a ação criminosa, o idoso inicialmente foi abordado pelos assaltantes no curral, e ao entrar em luta corporal com o “Diego Cão”, foi atingido por um disparo de arma de fogo  e morreu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE