EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACÃ, ATENDE SOLICITAÇÃO ANÔNIMA E APREENDE DROGAS, ARMA E MUNIÇÕES.

           

Nas primeiras horas do dia de hoje, 30 de novembro, no município de Camacã, a 540 km da capital do estado, atendendo uma solicitação anônima efetivadas ao sistema 190 que informava pedidos de socorro em um apartamento localizado no centro da cidade, o Grupamento do Pelotão Especial da 62ª Companhia Independente deslocou-se até o local indicado, onde, de logo, na entrada, pode ser vislumbrado pelos PMS, a existência de um balde com expressiva quantidade de secreção sanguinolenta, o que alertou os policiais da possibilidade de encontrarem pessoas feridas ou semelhantes naquele local.
Ao adentrar ao prédio localizado na Rua Carlos Gomes, número 38, no Centro de Camacã na busca de supostas pessoas feridas, os policiais militares encontraram no interior do prédio, uma arma de fogo tipo revólver, calibre. 38 nº 891.401, 06 cartuchos do mesmo calibre, tabletes de crack, balança de precisão e outros pertences.
Em consulta ao sistema de Segurança, constatou-se que a arma de fogo tomaba pela numeração em lide, encontra-se em nome do comerciante José Izabel da Silva, nascido em 1918, natural de Alagoas.
Informou a Polícia, que no momento da busca, o prédio encontrava-se sem ocupação, todavia, logo na chegada, puderam os policiais perceber a existência da arma e dos demais materiais apreendido.
Além da coleta dos materiais encontrados, os policiais militares ainda encontraram um Mandado de Soltura em favor de João Paulo Chagas de Castro, expedido pela Vara Crime da Comarca de Itabuna e umas certidões de nascimento de John Remerson Chagas.
A Polícia Militar tem trabalhado continuamente com vistas a desarmar a população bem como, combater o tráfico e o uso de substancias tóxicas e entorpecentes, finalizou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE