Após denúncia anônima através do telefone 197, por volta das 10: 40h desta quarta feira dia 14/11/2012, Investigadores do Núcleo de Tóxicos e entorpecentes de Vitória da Conquista, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade, identificaram uma residência onde funcionava uma boca de fumo. Os policiais compareceu em uma residência localizada na Rua Edgar Celino, bairro Alto Maron e constataram que no local havia o tráfico de drogas e conduziram para o Plantão de Polícia Ericka Mendes Silva, 19 anos e dois menores R.A.S. 16 anos , T.R.P.
Na residência foram encontradas 90 trouxinhas de crack pesando aproximadamente 90 gramas, 09 tabletes de maconha pesando aproximadamente 23 gramas, uma balança de precisão, um celular, vários saquinhos para a embalagem da droga, 02(dois) rádios de comunicação Motorola, um colete balístico, um revólver calibre 38, 06(seis) munições calibre 38 e 10(dez) munições calibre (9) nove mm.
Ericka Mendes Silva foi autuada em flagrante por tráfico de drogas pela Delegada Plantonista Bel. Lusdenes Batista Silva e encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, e em desfavor dos menores foi lavrado o BOC – Boletim de Ocorrência Circunstanciada e foram encaminhados para o Juizado da Infância e Juventude.
Fonte: NIAC 10ª COORPIN
Nenhum comentário:
Postar um comentário