Macaulay Culkin, de 31 anos, tem preocupado a família pela saúde visivelmente debilitada. Em entrevista concedida ao jornal "The Sun", o pai do ator, Kit Culkin, contou que está assustado com as notícias envolvendo o filho.
"Espero que ele as pessoas certas estejam cuidando dele", disse o pai, de 65 anos. A mulher de Kit e madrasta do ator, Jeanette Krylowski , 67, também falou sobre o vício do rapaz com as drogas. "Oh, meu Deus. Kit viu a foto, mas ele não pode falar sobre isso", afirmou ela se referindo às notícias da imprensa internacional.
"Ele simplesmente não pode porque dói muito nele. Claro que ele está preocupado, está muito preocupado. Quando vi as fotos, pensei: 'Oh não, isso não é bom. Ou ele está morrendo de alguma doença ou ele está consumindo muitas drogas." Apesar de viver afastado do ator há 15 anos, o pai tem acompanhado de longe a vida do rapaz.
Histórico com drogas
Apesar de estarem juntos há 17 anos, Jeanette e Kit se conhecem há décadas e têm tido uma crescente suspeita sobre o envolvimento de Macaulay com a heroína. Esta não é a primeira vez que a ex-estrela infantil consumiu drogas. De acordo com o "The Sun", o ator foi preso por posse da maconha e duas substâncias controladas, Alprazolam e Clonazepam, em 2004.
"Agora estamos ouvindo que ele está negando as acusações - mas certamente parece que ele está está envolvido com drogas. Ele está com uma aparência horrível", disse ela.
Imagem: Getty ImagesMacaulay Culkin
Carreira meteórica
O pai de Macaulay foi quem acompanhou a carreira dele desde o início. Tudo começou quando a ator tinha apenas 4 anos. Os trabalhos para o cinema surgiram aos 8, como em "Esqueceram de Mim" quando interpretou o esperto Kevin McCallister. Macaulay ainda trabalhou em outras produções como "Riquinho" e "O Anjo Malvado".
No auge da fama, ele foi considerado como o ator mirim mais bem sucedido desde Shirley Temple. Ele ficou milionário aos dez anos, graças ao filme "Esqueceram de Mim". Em seguida, o cachê dele saltou de 70 mil libras na época para 3 milhões de libras ao ser convidado a rodar a sequência. Após o sucesso, ele decidiu parar de atuar com 14 anos. "Tinha feito bastante dinheiro quando tinha 12 anos para nunca ter que trabalhar novamente", disse o ator em entrevistas anteriores.
Custódia dos filhos
A confusão familiar aconteceu quando Kit saiu de casa e a mãe do ator, Patricia, pediu a custódia dos 7 filhos do ex-casal em uma amarga batalha judicial. A ex-estrela do cinema chegou a ter seus pais legalmente impedidos de controlar sua fortuna de 11 milhões de libras.
Mas, apesar de sua conturbada história, Kit adoraria se reunir com seu filho. Jeanette disse: "Sempre haverá uma tristeza em Kit que eu não posso consertar. Nossa casa está sempre aberta para as crianças de Kit. Ele ainda o ama e toda a sua família. Acho que ele recebeu uma vez uma carta de Mack ou de qualquer outro filho que dizia: 'Pai, gostaria muito de vê-lo' ou algo assim. Então, ele provavelmente voltaria a falar eles."
Atualmente, Macaulay vive em um apartamento de 2 milhões de libras em Manhattan e, segundo ele mesmo, negou as acusações de tornou o próprio lar em um local para consumir drogas. Em 2006, ele chegou a escrever o livro "Junior" contando como a vida de uma criança pode se transformar insana com a fama, mas negou que o conteúdo tivesse a ver com o que vivenciou na vida real.
O pai do ator não o vê pessoalmente há anos. "O único lugar que ele vê Mack é na TV. Mas ele assiste aos filmes e ele está muito tranquilo. Eu tento não incomodá-lo. Mas o engraçado é que eu sei que ele ainda está muito orgulhoso de Mack e seus filhos. Nós só esperamos que haja um final feliz para tudo isso."
Kit, que na última semana precisou ser submetido a uma cirurgia cardíaca, tem nutrido as esperança de que possa se reconciliar com o filho antes que seja tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário