EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

domingo, 5 de agosto de 2012

Irmão de músico do Falamansa mata a mãe em São Paulo




Irmão de Dézinho (extrema direita) matou a mãe em São Paulo

O irmão do percussionista da banda de forró Falamansa matou a mãe na tarde desta sexta-feira (3) em São Paulo, segundo informações da versão online da Folha de S. Paulo. Mauro Canônico, 37, irmão do músico André Canônico, o Dezinho, foi preso em flagrante pelo crime.
De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo, o suspeito sofria de distúrbios mentais e atacou a mãe, de 60 anos, porque deixou de tomar alguns remédios controlados que necessitava.
A polícia chegou ao local no início da tarde e já encontrou o pai do suspeito, que, "transtornado", não quis falar sobre o caso. O suspeito confessou o crime, que aconteceu em um condomínio na zona sul da capital paulista.
A vítima foi encontrada com um ferimento no pescoço, provavelmente causado por um objeto pontiagudo. Segundo a assessoria de imprensa do Falamansa, o suspeito sofre de esquizofrenia e fazia tratamento psiquiátrico. Segundo os assessores, a mulher sofreu uma fratura no pescoço ao tentar segurar o filho.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE