Um jovem empresário do ramo de confecções da cidade de Águas Vermelhas, em Minas Gerais, foi sequestrado por volta das 19h desta quinta-feira (02). Ele seguia para cidade de Divisa Alegre para fazer um depósito bancário, uma vez que em Águas Vermelhas não há nenhum banco. No meio da estrada o empresário avistou duas pessoas com uma motocicleta, supostamente quebrada, que pediram ajuda. Ele parou e a dupla anunciou o assalto.
A vítima ficou em poder dos bandidos, dentro do veículo, por cerca de quatro horas.
Ele foi libertado em um bairro, na Zona Leste de Vitória da Conquista, o qual ele não soube identificar. Sem camisa, a vítima pediu ajuda a populares que o levaram para a delegacia.
Ao mesmo tempo, o Pelotão de motos da 78Cipm fazia ronda no bairro Nossa Senhora Aparecida e ao chegarem na Rua São Sebastião encontraram um veículo gol abandonado, com as janelas abertas e a chave sobre o banco. A PM fez o levantamento do veículo e estranhou que não havia nenhuma queixa de roubo do mesmo. O carro foi levado para o Distrito Integrado de Segurança, onde os militares se depararam com a vítima do sequestro que teve o seu carro levado pelos bandidos.
Segundo a polícia, os bandidos perceberam a presença dos policiais e abandonaram o carro. Há indícios de que o veículo seria levado para um desmanche no meio do mato nas proximidades do local onde foi encontrado.
A Polícia Civil já investiga o crime e espera prender a quadrilha o mais rápido possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário