EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 19 de julho de 2012

VEJA O VÍDEO ÍNTIMO DO FURACÃO DA CPI EM CENAS DE SEXO EXPLOSIVAS


A assessora Denise Leitão Rocha, do Senador Ciro Nogueira, aparece em uma cena de sexo num vídeo que vazou para jornalistas durante CPI do Cachoeira. 

   O senador Ciro Nogueira (PP-PI) afirmou na terça-feira (17) que passa por uma situação "muito constrangedora" por causa de um vídeo, vazado na semana passada no Senado, que mostra uma mulher em cenas de sexo. Ela seria Denise Leitão Rocha, uma de suas assessoras parlamentares. A gravação circulou entre assessores e jornalistas que cobrem a CPI do Cachoeira em meio a versões conflitantes sobre a origem e as circunstâncias do vazamento, ainda não esclarecidas. 
     Ele afirmou acreditar que o vídeo foi feito antes de a assessora ser nomeada pelo gabinete, no início de 2011, mas também não sabe como ele veio à tona. O vídeo chamou a atenção dos jornalistas durante o depoimento do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), na última terça-feira (10), no Senado. Antes disso, já era conhecido por alguns jornalistas, mas foi visto na tela de laptops de alguns parlamentares durante a sessão. Na ocasião, Denise chegou a entrar na sala, mas diante da curiosidade de fotógrafos e jornalistas, evitou levantar o rosto e saiu em 5 minutos. 
    Depois dos vazamento, o vídeo foi largamente repassado e exibido no comitê de imprensa do Senado, onde ficam os jornalistas. Com a repercussão interna, a assessora pediu um afastamento, aproveitando o período de recesso dos parlamentares. Ao jornal Extra, Denise afirmou que não viu o vídeo, mas disse que pretende entrar na Justiça contra o responsável pelo vazamento das imagens.  Acesse: Aqui ou... 
http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/2012/07/video-intimo-de-denise-leitao-rocha.html

Um comentário:

  1. Não tá pegando não, esse video achei aqui:
    http://www.mallandrinhas.net/2012/07/cai-na-net-suposto-video-de-denise.html

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE